Política de Trocas e Devoluções
Você pode comprar tranquilo conosco, pois a Capital Fit possui política de troca e devolução. Confira as informações a seguir.
Produtos novos têm o prazo de 7 dias para poderem ser trocados. O cliente poderá pedir a troca do produto, desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, sem apresentar sinais de uso e esteja dentro da embalagem original. Nenhum tipo de lacre do produto pode estar violado ou aberto.
O cliente que escolheu o produto na loja virtual da Capital Fit e não ficou satisfeito com o produto quando o recebeu, poderá realizar uma troca por outra mercadoria disponível no estoque, desde que o mesmo tenha o mesmo preço do produto a ser trocado e que se responsabilize pelos custos de envio da troca do produto.
O processo de devolução só será realizado mediante o cumprimento dos seguintes tópicos:
O produto não poderá apresentar qualquer indicio de uso;
Verifique que a mercadoria esteja completa, contando com eventuais acessórios e com a embalagem original;
Para realizar o envio, o cliente deverá devolver a mercadoria através dos correios já com o porte pago;
O endereço para o encaminhamento do produto deverá ser o mesmo assinalado pela Nota Fiscal.
Para realizar a substituição das mercadorias o cliente deverá cumprir os seguintes critérios:
O cliente deverá entrar em contato com a equipe de suporte da Capital Fit através da nossa Central de Atendimento;
A substituição do produto poderá ser feita apenas pelos itens disponíveis em estoque e por produtos de mesmo valor;
Caso haja alguma diferença de valores entre os produtos a serem trocados (no caso do produto escolhido ter o valor maior do que o produto de troca), o pagamento do valor complementar deverá ser feito previamente ao envio do novo produto, por quaisquer meios apresentados no site.